UM BLOG FEITO POR SI E PARA SI

E se as suas questões forem também as questões de outros? Envie-nos os seus comentários e perguntas para sentidodavidaecoaching@hotmail.com

O nosso propósito

A Humanidade está em franco desenvolvimento. Todos assistimos ao decorrer de sucessivas catástrofes naturais, acidentes repentinos, mortes súbitas, comportamentos condenáveis e extremos, amigos com vidas a sofrerem grandes alterações, mudanças pessoais a diferentes níveis a ocorrerem. Qual será o propósito de tudo isto?
Quem nunca se questionou sobre se existiria algo para além do que percepcionamos na nossa realidade conciente? Quantos terão realmente encontrado a resposta a esta pergunta? Quantos terão realmente encontrado o seu propósito e o sentido da vida?
O nosso desenvolvimento pessoal vai muito para além do que possámos aprender em livros, cursos e adquirindo o conhecimento de outros. Existem diferentes níveis de desenvolvimento e cada um com diferentes sintomas, padrões e aprendizagens. O cohecimento e consciência destes níveis tornará a evolução mais rápida, prazerosa e tranquila. É possível encontrar o caminho para a Felicidade!
O nosso propósito é disponibilizar um espaço onde sejam partilhadas RESPOSTAS a dúvidas inquietantes sobre o SENTIDO lato da VIDA que possam contribuir para o Desenvolvimento da Humanidade.