UM BLOG FEITO POR SI E PARA SI

E se as suas questões forem também as questões de outros? Envie-nos os seus comentários e perguntas para sentidodavidaecoaching@hotmail.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não há coincidências...

Já lhe aconteceu ter dúvidas existênciais sobre a vida e deparar-se com a ausência de alguém para falar sobre o tema? Já alguma vez sentiu que se contasse a alguém algumas coisas que sente, pressente ou mesmo vê e ouve, o mais certo era dizerem-lhe que o melhor era descansar melhor? Tem sintomas físicos de dores ou doenças sem causas médicas aparentes? Tem algum dom de cura ou de provocar bem-estar a outros e gostaria de saber porquê e/ou potenciar esses dons? A sua vida está a sofrer muitas alterações repentinas nos últimos meses? Sente que por mais que faça na sua vida os projectos não se concretizam e não sabe o que fazer de diferente para obter melhores resultados? Gostaria de ser mais feliz? Tem necessidade de evoluir e gostaria de saber como? É terapeuta e precisa de obter alternativas para solucionar alguma situação que tenha em curso?

ESTE BLOG É PARA SI!!!

Envie-nos por mail, para sentidodavidaecoaching@hotmail.com todas os seus pensamentos, dúvidas e experiências e receberá o nosso contributo para a sua evolução e desenvolvimento. A confidencialidade e anonimato será assegurado. caso assim o deseje.

Por certo acreditará que não há coincidências, por isso se está a ler esta mensagem arrisque e envie-nos o seu contributo!

Sem comentários:

Enviar um comentário